segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fotos de comida

Algumas fotos que eu fiz por aí quando eu tava morrendo de fome hehehehe
Camarão coberto por carne de siri.....q saudades viu ! (Irlanda)

Meu strogo de camarão irish..... (Dublin, Irlanda)

Irish life style
Minha decepção em Roma
Ora pois.....bacalhau frito em porto

Vitela assada e escondida sobre um monte de batata frita..... (Porto , Portugal)

Salmão grelhado e Escalope de Filé a milanesa com mtas french fries hehe (Paris)

Sorbet de limão com champagne e Chocolat L´amour ( Paris )

Penne au 3 fromaggi e salata mistureba segundo minha namorada estava fenomenal....(Paris)

Foie Gras com chopp Leffé........mágico ! (Paris)

O único souvenir adquirido na Harrold´s hehe ( Londres)

Salmão esperto em Lisboa.....rua augusta

Alheiras ( tipo um croquete) de porco com ovo frito e pra varias batata frita......(lisboa)

As famosas queijadinhas da Dona periquita heheh ( Sintra, Portugal)

Chocos grelhados (mini lula) em Sintra (Portugal)

Peixe espada sinistro em Sintra (Portugal)


Mercadão de Barcelona

Que tal um ensopado de cabeça de ovelha espanhola ? eu hein

Sucos do mercadão .......

Mtos, mas mtos tipos de presunto crú........

Souvenirs adquiridos na Sardegna.....açafrão, alice, funghi porcini

Doces + doces.....uma virgula tipo churros e um master, aliás são 2, tartufos de chocolate meio amargo ( Alghero, sardegna)

Eco ! Pizza de batata frita..."animal " (Alghero, sardegna)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog