sábado, 16 de janeiro de 2010

Notícia: Festival Temporada de Verão


Temporada de Verão no Itaim reúne 11 restaurantes com menus a R$ 55

da Folha Online
Divulgação
Sassá Sushi incluiu o musse de chocolate e wasabi com tempurá de frutas (foto) em menu promocional da Temporada de Verão
Sassá Sushi incluiu musse de chocolate e wasabi com tempurá de frutas (foto) em menu promocional da Temporada de Verão no Itaim
Onze restaurantes da região oeste da cidade de São Paulo participam da Temporada de Verão no Itaim, evento gastronômico que começa nesta sexta-feira (15) e prossegue até 31 de janeiro. Durante este período, os clientes poderão provar um menu fechado pelo preço de R$ 55, composto por entrada, prato principal e sobremesa.
As casas que participam com cardápios promocionais são: La TambouilleBar des Arts,Porto RubaiyatSallvattoreThai Gardens,FreddyQuattrinoEñeSassá SushiPicchi eTorero Valese.
As receitas disponíveis nos menus dos restaurantes são bastante variadas, como a salada caprese com misto de cogumelos frescos (La Tambouille), o vitelo assado servido com creme de espinafre (Freddy), o musse de chocolate e wasabi com tempurá de frutas (Sassá Sushi) e o sorvete de fromage blanc com goiabada da fazenda (La Tambouille e Bar des Arts).

Para ter acesso aos cardápios completos, acesse: www.temporadadeveraonoitaim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog