quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dica: Cupcakeria: lindos, leves e irresistíveis!



O pedido online mínimo: caixa com doze cupcakes
Quando recebi em casa essa caixa de 12 cupcakes da Cupcakeria, quase tive um infarto! Nada de buttecream hipercalórico. Nada da melequenta massa americana. Apenas bolinhos macios com coberturas premium e sabores… bom pacas! Sim, eles foram adaptados ao gosto do brasileiro e por isso mesmo são tão gostosos.
Cupcakeria é a mais nova loja online de cupcakes- mas, certamente, não é mais uma. Longe disso. Os produtos são perfeitos, delicados, sem excesso de açúcar ou enfeite. Apesar de não dever, abocanhei dois logo de cara: o bolo de chocolate recheado com mousse de maracujá e coberto com ganache de chocolate e o bolo molhado de coco coberto e recheado com cocada cremosa. Uma palavra para definir? Uau!
Hoje estão disponíveis vinte sabores (também recomendo o bolo de chocolate com cupuaçu e o  bolo de limão taiti, recheado com creme de limão cravo e coberto por ganache de limão siciliano), o pedido mínimo é de 12-  a caixa é linda e separa completamete os uns dos outros para não grudarem – e cada um custa entre R$5 e R$6. Por enquanto, só entrega em São Paulo.
Vai lá, se lambuza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog